sexta-feira, 26 de março de 2010

O tempo voou, nem percebi...

Há coisas que acontecem na nossa vida e nós custamos a entender o motivo. Já vai fazer um ano que você se foi e isso ainda não entrou na minha cabeça. Tudo bem, talvez tenha sido o melhor pra você, mas para mim não foi. Eu não consigo me acostumar a não receber seus abraços de domingo, não me acostumo sem a sua risada. Eu tinha tudo e não sabia... Agora eu tenho mais um anjo da guarda, mas será que isso é suficiente?
Hoje, mais do que nunca, senti sua presença comigo. Tive um sonho bem estranho, pra variar, mas dessa vez tinha pessoas mortas e espíritos no meio. Eu sou católica, não acredito muito em espíritos, então não sei porque sonhei com isso. Não sonhei com o seu rosto, mas era como se outra pessoa fosse você (é, nem eu me entendo as vezes). Eu acredito que tenha sido uma prova de que você está comigo, uma prova de que não é pra eu desistir.
Ai que saudade que me da...

Nenhum comentário: