sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu tinha prometido que ia escrever sempre que alguma coisa acontecesse, mas não é bem isso que eu ando fazendo. Muita coisa aconteceu, o que me deixa mais confusa. Toda a vez que eu te vejo cresce uma esperança em mim, a esperança de que um dia tudo se acerte. Já tentamos ser só amigos, até que da certo, mas eu me acostumei a te ver como um amigo diferente dos outros. Você não sabe quantas vezes eu já sonhei com você e em todos eles tudo dava certo. Dizem que o tempo melhora as coisas, mas pra mim é justamente ao contrário, porque quanto mais o tempo passa mais certeza eu tenho de que eu não vou mais te ter por muito tempo. Um dia você vai ter que seguir o seu caminho e eu não vou poder mais interferir em nada. Eu sinceramente não sei mais o que fazer...

Nenhum comentário: