sábado, 16 de janeiro de 2010

12/01/10 - "Descrevendo-me"

Não sou do tipo que tento te agradar, mas garanto que sou muito sociável. Se eu gosto de você, do seu jeito, corro atrás dos seus ideais, agora se eu não gostar de você não vou te tratar mal, mas também não vou puxar seu saco. Não sou de meias palavras, não sou de guardar muito as coisas, mas geralmente procuro o momento certo para falar. Quando falo eu falo por completo e, quando me apaixono de verdade, me entrego por inteiro.
Eu posso até ser mais emoção do que razão, não me envergonho disso, só demorei muito tempo para assumir.
Quer me tirar do sério? Tudo bem que isso não é tão difícil assim, mas pra me tirar do sério de verdade é só mexer com quem eu amo.
Não sou de fazer loucuras, mesmo agindo com o coração eu tento pensar antes, porque me arrepender é uma palavra que eu tento apagar da minha vida.
Vivo sim, sou teimosa pra caramba, orgulhosa as vezes, mas não tenho porque me arrepender. Errei? Desculpa, agora vou tirar disso uma lição de vida, não vou ficar me acabando, adinal, essa é a maior graça de viver!

Nenhum comentário: