sábado, 28 de novembro de 2009

Mrs, Confusion

É muita coisa acontecendo de uma vez só, é muita confusão pra minha cabeça! Se você aceita ser "mandado" do jeito que é, o problema é seu, só não aceito que isso me afete diretamente. Engraçado que no msn você é uma coisa e pessoalmente, depois de um tempo, você já vira uma pessoa completamente diferente! Afinal, quem é você? Eu pensava que te conhecia, mas aos poucos to vendo que não.

Eu pensava que o sentimento tava acabando aos poucos, mas vejo que só estou me acostumando com a ideia de ter te perdido. Talvez tenha sido o melhor pra você mesmo, porque agora você vai aprender a dar valor na liberdade que eu sempre te dei e você sempre achou que era falta de carinho. Eu me recuso a opinar na sua vida novamente, você já é grandinho, sabe o que faz.

Agora tem outra pessoa que eu não conheço mais, também. As atitudes que me contaram que você teve não batem com as atitudes da menina que eu conhecia até ontem, aliás, que eu conheci há 10 anos atrás. Quem é você? Porque você faz isso? :/

Eu só queria poder salvar as pessoas que eu amo, é pedir demais? :~

Nenhum comentário: