domingo, 25 de outubro de 2009

Adorei os comentários meninas, que saudade que eu tava disso :X kkk Eu sei que é chato só textos sobre desilusões amorosas e blá blá blá, mas infelizmente nessa idade é isso que mais nos afeta. Eu também cai nas armadilhas do amor, oba :) Ai vai mais alguns textos sobre os mesmos assuntos de sempre. Comentem se gostarem ok? Beijos :*

* É tão ruim não saber mais do seu dia-a-dia, saber que não posso mais te fazer feliz. Ainda fico na espectativa de saber onde você está, com qume está, que horas volta, se tá bem, se tá precisando de mim. Eu não consigo me conformar, esse não era o fim que eu sonhava pra nós dois. Querendo ou não, eu ainda espero uma ligação sua, uma mensagem de boa noite, o que eu sei que nunca vai chegar. Pode ter sido o melhor pra você, mas talvez não tenha sido o melhor pra mim... Eu ainda sinto aquele frio na barriga só de pensar em te ver, ainda fico nervosa quando da 7 da noite. Preciso cada dia mais dos seus abraços, talvez seja por causa da certeza de que você agora está destinando todos eles a outra pessoa. Parece que quanto mais eu tento te esquecer mais eu te amo. É foda fazer o coração se acostumar com isso. Todos dizem que o tempo cura todas as feridas, não que eles estejam mentindo, mas esse é o jeito mais doloroso de se esquecer alguém. Eu preciso de você, será que é difícil entender? :/

* Me sinto uma criança dando tantas indiretas assim. Isso não é uma coisa que eu costumo fazer, mas vejo que agora isso é a única saída.
Como eu sempre digo, parece que a cada dia eu te amo mais. E eu que pensava que essa tortura já estava acabando, pena que eu estava errada. Você foi o único que consegue fazer com que eu me sinta desse jeito, chorando por qualquer coisa. Odeio me sentir fraca, vulnerável. Você me deixou assim, a culpa é toda sua por ser viciante demais. É, pra mim você é como uma droga e viver sem ela é a cada dia uma luta mais difícil.
E eu aqui, quase sem forças, implorando pelo meu coração de volta.

Nenhum comentário: