sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Recomeçar?

Até quando vão continuar essas brigas? Quando você vai perceber quanto eu mudei, quanta coisa eu passei por cima pra tá com você hoje? Tomara que quando você perceba ainda esteja em tempo de correr atrás das perdas, do prejuízo. Pra começar que eu não aceitaria namorar com ninguém, a não ser você. Essa foi a maior mudança e você parece não dar valor. Depois que boa parte da minha vergonha eu perdi só pra ficar com você, e é isso que eu recebo em troca? Sinceramente tem horas que eu tenho vontade de largar tudo, mas eu não consigo, meu amor por você é maior. Parece que a cada dia mais eu amo até seus defeitos. Tem coisas que na hora parece tão grave, mas quando eu olho nos teus olhos parece ser tudo tão insignificante. Eu te amo a cada dia mais, custa entender? ):
Desabafei, tchau :*

Nenhum comentário: