terça-feira, 4 de agosto de 2009

E domingo, mais do que nunca voce me fez falta. Fez e fará sempre. Ao ver seus pais chegarem e faltar voce, correndo pros meus braços, com aquele vestido branco de bolinhas rosas, meu coraçao ficou apertado. Apertado porque todo aquele amor que eu sinto por voce nao pode ser demonstrado, teve que ficar guardado. E ao ver voce no video, aquilo sim me cortou o coraçao. Voce poderia estar ao meu lado naquela hora, quem sabe voce entregasse as flores pra mim? Nao, minha mae teve que fazer isso, porque voce nao estava lá. Aos poucos os coraçoes vao se confortando, porque Deus sempre esta ao nosso lado e nao nos deixa ficar tristes, coloca palavras de conforto em nossos coraçoes. É, se ele nao estivesse ao nosso lado tenho certeza que a luta seria muito maior, talvez nenhum de nós tivesse aguentado. Mesmo sabendo que voce esta me olhando, guiando os meus passos, nada disso é suficiente, porque o que eu quero mesmo é voce aqui comigo. Nada nem ninguem te substitui, nada nem ninguem pode dizer alguma coisa para me acalmar nesse momento, só voce poderia me acalmar. Tenho certeza que algum dia eu vou poder te ver de novo, te dar aquele abraço forte e poder tirar varias fotos forçadas com voce de novo kkk É, essa foto forçada que tá aqui hoje foi a nossa última e a uma das últimas recordaçoes mesmo que eu tenho de voce. Eu sempre vou carregar ela, no meu coraçao e junto comigo, para me dar forças, como se fosse o meu amuleto. Voce vai me dar sorte, vai fazer com que os caminhos nao fiquem tao dificeis assim, vai me mostrar a coisa certa para fazer. Meu anjo, quando a saudade nao para de crescer ela transborda para os olhos. Deixarei elas escorrerem, mas que seja de felicidade. Felicidade por voce estar em um lugar melhor. Hoje faz 3 meses que voce se foi e eu ainda nao me acostumei sem a sua presença, sem a sua voz. Mas Deus vai me dar forças, nao só para mim mas para o resto da familia tambem, e nos vamos conseguir seguir bem o nosso caminho, mas nunca totalmente felizes. Mesmo que voce nao leia isso, que essas palavras fiquem de recordaçao. Eu te amo demais Ana Laura, voce nao sabe a falta que nos faz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii; tudo bom?
vi teu blog na PAV e resolvi comentar...
quase chorei com este seu texto, deve ser muito duuro :/
foooorça aêeee *-*

lindo blog!!
beeijos