sexta-feira, 24 de julho de 2009

Parece que quanto mais perto fica, mas nervosa eu fico. Minha casa tá um inferno. Meu vô não sai daqui porque tá ajudando meu pai, então eu tenho que me controlar um pouco. Só que eles só percebem quando eu estou aos gritos, porque quando o meu irmão está aprontando ninguém repara em nada, incrível. Eu preciso de um tempo só pra mim, preciso de férias dos outros, de TODO MUNDO. Sabe quando você está chegando ao seu limite? Então, eu to quase lá, garanto. EU morrendo de dor de cabeça e minha mãe e meu irmão gritando na minha orelha, dentro do carro ainda. Depois que eu começo a grita pra eles calarem a boca eu que fico de castigo ainda. Na boa, o meu irmão está me irritando demais, no dia que eu pega pra bater nele ele vai se arrepender de cada palavra que me disse, cada cara feia que fez pra mim. E a idiota ainda se preocupa em fazer vídeo bonitos e blá blá blá. Juro que se não estivesse quase tudo pago eu iria desistir, jogar tudo pro alto. Agora vieram me falar que se eu lavasse a cabeça ficaria de castigo. Vê se pode, agora até lavar a cabeça é motivo de castigo! Minha cabeça parece que vai estourar, tudo o que falam pra mim, mesmo sendo as palavras mais doces que eu poderia ouvir, soa como chingamento. EU QUERO PAZ, É DIFÍCIL? saco.

Nenhum comentário: