sábado, 27 de junho de 2009


Resolvi tomar vergonha na cara e postar aqui. Eu geralmente não posto sobre coisas que tão acontecendo comigo e hoje não vai ser diferente, só vai ser um pouco mais "pessoal" que o normal.

Estou lendo o livro "Confissões de uma banda" e não comecei a ler ele por acaso, claro. Comecei a ler porque, não sei se vocês sabem, já tive uma banda e estou com saudades dela. Não sei se foi certo, porque agora estou com mais saudade ainda.

Na Evidence eu me sentia completa! Quando pegava aquele microfone era como se todos os problemas se dissipassem no ar, pelo menos por duas horas e tudo não passasse de um sonho. Sonho melhor que esse não encontrei ainda, garanto.

A história do livro não tem nada a ver com a história da Evidence, esse é o fato mais engraçado. Não engraçado literalmente, claro. Engraçado porque a Evidence era totalmente diferente da 6x (banda do livro).

A 6x é uma banda formada por três meninas e um menino, a Evidence era formada por duas meninas e dois meninos. O estilo da Evidence era totalmente diferente da 6x, o jeito com que eles começaram também. E a maior diferença é que a Evidence não chegou nem perto da fama, já a 6x faz muito sucesso, pelo menos no livro. Então porque lembrei dela? Ou melhor, porque vieram tantas dúvidas, justo agora?

Será que nos dedicamos totalmente, o quanto a Evidence precisava? Talvez, mas a única certeza que eu tenho é que agora é tarde demais para pensar nisso.

Nenhum comentário: