terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais um post sobre reclamações...




Bom, aqui estou eu, de novo, para reclamar. Reclamar dos meus pais que querem escolher até a faculdade que eu pretendo fazer! Dá um tempo né, já escolheram tudo por mim minha vida toda (só para constar, meu vestido de formatura do ano passado foi escolhido pela minha mãe, só fiquei sabendo depois que ele estava no meu armário!), agora que eu começo a pensar no meu futuro eles querem escolher também.


O meu sonho, desde pequena, foi fazer faculdade de música. No começo era ligado ao canto, mesmo eu não tendo muito dom, agora tem a ver com violão/guitarra. A cada dia que passa tento tirar essa ideia da cabeça, mas o meu sonho é maior. Já não me deixaram fazer parte de uma banda, agora só porque eu quero ser produtora musical querem "cortar minhas asinhas" também!


Desculpem a revolta, vocês sabem que quando eu começo a falar não paro mais :x kkkkkk


Boa noite amigos, durmam com Deus e comentem a opinião de vocês :)

4 comentários:

Mariane Gomes disse...

O seu sonho, nessas questões, é o principal. Se seus pais realmente a amam (que tenho certeza que sim) eles vão deixar você escolher o seu futuro. Às vezes eles não conseguem entender que o tempo deles, infelizmente, já passou e que agora o que importa é a sua decisão.
Muitos pais são iguais ao seus. Nesse ponto (não só nesse) não posso reclamar, porque meus pais me apoiam em todas as minhas decisões. Mas não se esqueça que eles só querem seu bem, e às vezes escolhem o que consideram o melhor, mas que para nós, geralmente,não é!
Sorte na sua escolha k.
beijinhos'

Karina Alonso disse...

eu entendo eles má, e não os julgo por isso, porque sei que no fundo é pensando em mim que eles fazem isso :/

Mariane Gomes disse...

você é uma menina inteligente, por isso sabe o que é o seu melhor. Aposte nisso e siga em frente. TE ADORO :D

sabrina disse...

bom sou nova por aqui, então pelo que li nossas vidas ñ são tão diferentes assim.
minha mãe e meu pai escolheram tudo que fiz até hoje, escolheram até meu vestido de formatura da oitava serie'ja bem grandinha pra escolher certo?'sem dizer que eles querem que eu faça faculdade de coisas que eu nunka ouvi falar, já fiz de tudo pra eles me deixarem fazer aula de 'guitarra', agora estou começando a mudar meu 'estilo' sabe roupas diferentes emfim acho que essa sou eu diverdade. so que pra que isso acontesa fui morrar com meu pai pq ele num dá bola pro tipo de roupa que eu uso mais minha mãe é toda neurotica, mais se é pra te dar um toque lá vai; rebeldia pode ser uma palavra meio extranha mais acredite é possivel, se vc mudar seu comportamento eles deixam tudo é só mostrar que vc existe e que tem opinião propria...