terça-feira, 9 de junho de 2009

De repente eu me sinto perdida,
sem saber o que fazer.
Quero voltar a ter controle sobre minha vida,
não quero mais sofrer.
Você me deu tudo e muito mais,
não me arrependo de ter lhe desculpado,
mas hoje não sei se quero mais
saber quem foi o culpado.
Nossas vidas tomam caminhos diferentes,
não há como recuperar
lembranças em nossas mentes,
tudo o que há de restar.
Eu sei, já sofremos demais
talvez seja melhor assim.
Vamos encontrar a nossa paz,
aceite, esse é o nosso fim.
Mesmo te amando,
eu tenho que aceitar.
Eu estou em outro plano,
infelizmente tenho que mudar.
Não me esqueça,
eu sempre estarei aqui.
Mesmo que eu desapareça,
sua voz posso ouvir.
Mas como te esquecer?
Se onde olho encontro você!
Eu não fiz por merecer
e hoje pago pelo que fiz...

2 comentários:

Carla Ribeiro disse...

Nunca pense que você não é boa o suficiente pra merecer aquilo que você quer.

Karina Alonso disse...

sabe carla, não é que eu não fui boa o suficiente, é que nós somos tão diferentes que comigo ele não era tão feliz quanto vai poder ser com outra que tenha mais ou menos o mesmo jeito dele :/